Festival de Pamonha para Angariar Fundos!

Neste sábado (02), a comunidade Imav Instituto Missionário Alcançando Vidas, participou de uma Mine festa promovido pelo Instituto. Durante o evento, chamado de "Festival da Pamonha", a espectativa não foi alcançada conforme o esperado".

const6

Ontem foi um dia diferente do normal em relação as pamonhas. Sem querer justificar já justificando, tivemos dois motivos principais para que fizéssemos menos pamonhas!

O primeiro foi que o milho estava bem verde e não rendeu o esperado. O segundo foi que a missionária Terezinha pediu contribuição para comprarmos os ingredientes e poucas pessoas se manifestaram. E sem as doações costumeiras fica difícil de realizarmos os trabalhos e termos algum resultado positivo. (Declarou um dos membro e organizadores Esdras Barbosa).

Segundo os organizadores, membros e coordenadores da entidade, o objetivo da festa foi para angariar fundos e, "desta forma", poder continuar nos trabalhos sociais que eles realizam. Ela explica que existe uma dificuldade para conseguir recolher fundos para ajudar pessoas carentes e continuar na construção de novas congregações. const5


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *